sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Olá, queridos. Quem fala é a mais nova colaborada do Cretino Lima. Chamo-me Safada Lima e sou a acompanhante preferida esposa do Cretino.

Pois bem, o meu marido achou por bem que, em tempos de crise financeira mundial, eu deveria auxiliá-lo no blog. O argumento dele: Eu não estava dando rentabilidade proporcional ao investimento. Cá entre nós, a julgar pelo filho que a minha sogra tem, às vezes penso que eu, a velha e Vanessão somos colegas de profissão.

Ah, e não precisam se apavorar. Nosso adorável Cretino continuará a postar regularmente aqui, apenas deixarei de ser só puta passarei a ajudá-lo nessa ingrata - porém necessária - tarefa de trazer-lhes as maiores cretinices das celebridades nacionais e internacionais. Afinal, toda dona de casa adora uma fofoca, não é mesmo minha gente?

Xôxô,
Safada

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Um divórcio em 3 cliques

1. Adoro sorrir ao lado de minha esposa...


2. A velhaca me deixou livre para sair com meus chegado de cachaça, compadi Law e cumpadi Downey Junhão!!!


3. Que a velha tenha saúde para trabalhar muito e me pagar o que deve. hohoho

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dado pra Luana


Gentem, BA-BA-DO! Diz que Dado Dolabella brigou foi certo com Luana Piovanni. Os dois agora andam até sem alianças por ai. Pra quem planejava ter um filho, eles tão é bem, neah?
Coitada de Luana, sofre tanto. Primeiro o drama com Caetano Veloso, agora o fim do relacionamento com Dado Dolabella. Só mesmo o "Soneto da separação" para salvá-la.

Comentário:
Gente...Dado bateu até na camareira de Luana Piovanni?
To xoxocado!



Eu já sabia!



## UPDATE ##

O caso Tina Turner Luana Piovanni está no site da Quem!
Eu to passado!



Halloween 2008

Eu adoro a última semana do mês de outubro. Não, não é porque estamos mais perto do Natal; é por causa do Halloween. Fico impressionado com a critividade de algumas celebridades.
Tipo, Cyndi Crawford, que na foto abaixo, aparece vestida de Amy Winehouse. Tá, Mrs. Crawford não é láááááááá uma celebridade, mas valeu a intenção.


Quem merece destaque MESMO é Gwen Stefani. A diva fashion apareceu fantasiada de, acreditem, OVO FRITO.
Criatividade: INFINITO vezes INFINITO.
Plac, plac, plac pra ela!



Ah, se vocês quiserem relembrar os modelitos usados por celebridades no Halloween 2007, é só clicar aqui. Recordar é viver!


## UPDATE##

Marcos Mion também apareceu de Amy Winehouse em uma balada à fantasia.

Dica: PH

Madonna no Brasil cap. 11

Pára tudo! O empresário de Madonna, Guy Oseary, confirmou que a cantora irá gravar DVD dos shows apresentados no Brasil. Serão filmados também as apresentações em Buenos Aires. A Sticky & Sweet desembarca na América Latina em dezembro.
Resumindo:
Nada de se vestir de Dita Parlo, nem de drag queen, nem de nada. O mundo inteiro vai olhar você.

domingo, 26 de outubro de 2008

Luz no fim do túnel...


Vocês se lembram deles? Assim pelo nome e pela foto é meio dificil, né? Então, cliquem aqui para refrescar a memória de vocês.
Pois é, não existiu nada que os Backstreet boys fizeram que Take That não tivesse feito bem antes. Take That era o que havia, era o que mandava.
The hottest guys on MTV. Gary Barlow, então...nusss.
O grupo acabou. Robbie Williams saiu em carreira solo e se tornou uma espécie de Daniel da música britânica. Todo mundo torce o nariz pra ele, mas todo mundo conhece pelo menos uma música do cara.
Os remanascentes resolveram voltar para mais um CD. Desnecessário que nem a música inédita das Spice Girls, mas tudo bem. O que é curioso é que eles voltaram...fora de forma.
Gente, que diabo é isso? Ser acima do peso é estar na moda.
Mas assim, projeto perigoso ter colocado os 4 com roupinha coladinha bem na capa do disco, né? Literalmente ficaram na corda bamba.
Olha, sei não, gostaria de registrar meu apelo para os donos de gravadoras de grande porte.
Por favor, senhores presidentes, gerentes e/ou influentes em empresas do ramo musical, parem de investir em celebridades do passado. Ao invés disso, façam como se faz no Brasil, deixe-as seguir carreira pornô. É muito mais digno. É um ramo em constante ascensão e, não importa a época, sempre vai ter consumidor.
Sugiro até o nome para o projeto, "Little British Guys/ Gals", uma versão em inglês da produtora brasileira, a "Brasileirinhas". Para as subcelebridades americanas, "Little American Guys/ Gals", e assim por diante.
Sigam os passos de Melanie B. E fikadika!

Mudança radical


Vocês podem não acreditar, mas esse trambolho ai de cima é a Beyoncé. Calma. Ela não vai ficar assim para sempre; é apenas uma mudança para que ela pudesse estrelar o filme "Cadillac Records", no qual irá interpretar a diva do jazz Etta James.
Para o papel, Berroncé Beyoncé teve de engordar 7 quilos.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Classificados


Procura-se dentista.
Falar com Katie Holmes.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ivete perde o filho


Ivete Sangalo sofreu aborto espontâneo essa manhã. Macumba de Claudia Leite, tenho certeza.
Mas será que mesmo com a perda da criança, Ivete Sangalo ainda pensa em casar?
Enfim, chorem no marido dela:


rrrr...opa, errei. hihihihihihihihi
Xeu arrumar, meu povo....o marido dela é esse aqui:



Ficam as perguntas: a ou p? com ou sem local?
Mistééééério...

De quem é?



De quem é essa laranja...digo, essa gelatina...digo...essa bunda?






É de Tara Reid, a estrela [?] de American Pie e American Pie 2 [só filmaço no curriculo, hein?].
Para quem pensa que ela mantem o corpão há pouco tempo, vejamos o que o Cretino mostrou há pouco mais de um ano clicando aqui.
Viu? Não era muito diferente de hoje.
E não é só a bunda que ela mantem em forma não. Os peitos também são CUIDADOSAMENTE cuidados...vejam como cada bico aponta para um lado diferente, formando um ângulo de 180º graus. ISSO é glamour.

sábado, 18 de outubro de 2008

-medo-



O novo visual de Christina Aguilera é assustador, minha gente!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Kate Perry e o bolo maldito





Kate Perry apresentou no VMA Latino seu hit "I kissed a girl".
Hm...tá, a voz dela no CD é bem melhor. Mas a música é tão legal que você até se esquece que ela é meio desafinadinha.
O negócio é que, no final, Perry se empolgou tanto com o bolo que estava que não conseguia deixar o palco.
*assistam até o fim para entender*

Colaboração de Rominho

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Quem somos nós?




Olhem bem atentamente....
mais um pouco...

mais um pouco....

não é o suficiente: mais um pouco....

Não adianta, meu caro. Você nunca será capaz de conseguir advinhar quem são essas duas crianças. Vou deixar de mistério e dizer logo: são os herdeiros de Michael Jackson.
Sim, acreditem, papai Jackson deixou seus filhos sair sem máscara e elesforam vistos em uma livraria em Los Angeles.
Paris, a filha mais velha, aparece ao lado de Prince Michael [o caneludo] e de Blanket [que aparece escondido ao fundo].
Agora você deve estar se perguntando: se ninguém nunca viu os rostos dessas crianças antes, como os paparazzi souberam que eram os filhos de Michael Jackson?




Resposta: porque papai Jackson é a sutileza em pessoa...

Suvaco peludo


Gentem, Britney é o que há mesmo. Suspende o suvaco peludo e não tá nem ai pra ninguém. Tão comentando que é uma tremenda porcaria sair por ai sem estar depilada. Eu acho que é melhor ter o suvaco peludo do que outras coisas, né? Sem falar que aqui no Brasil já vimos tanta coisa pior e bem mais cabeluda...

Explicação


Diz que Ivete Sangalo está grávida. Aaaaaahhhhhhh agora sim, muita coisa se explica.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Fotos de mamãe Jolie


Enquanto Madonna e Guy se resolvem, Angelina e Brad são só amor. Vejam algumas fotos de mamãe Jolie tiradas por papai Pitt semanas após o nascimento dos gêmeros Knox e Vivienne.





Madonna, mãe solteira

O respeitado forum MadonnaTribe anunciou que Madonna e Guy Ritchie, de fato, irão se divorciar. A cantora, que está rodando meio mundo com seu deprimente show "Sticky and Sweet", vai esperar até o fim da turnê para anunciar oficialmente a separação.
Quem sabe agora que vai ficar solteiro de novo, Guy Ritchie não faça filmes decentes neah?


## UPDATE ##
Que tal relembrarmos um dos poucos projetos divertidos feito pelo casal?




##UPDATE 2##
Saiu no Daily Mail que, com o divórcio, Guy Ritchie irá embolsar 150 milhões de libras - metade do patrimônio de Madonna.
Segundo o The Sun, o anúncio oficial sai ainda hoje.
Ahhhhh, agora a turnê ruim faz todo sentido. Sair pelo mundo inteiro coletando dinheiro do povo pra pagar pelo divórcio. As loiras não são tão burras assim...

domingo, 12 de outubro de 2008

Infantil ou mongoloide?



Depois de "Xuxa só para baixinhos" ter feito as crianças do Brasil inteiro aprenderem a contar as marteladas de Guto, aprenderem a contar também os patinhos que foram passear e não voltaram e aprenderem a repetir o trava-lingua soco-soco-bate-bate-soco-soco-vira-vira-me-atrapalhei-todo, eis que surge Ivete Sangalo com seus ambiciosos [lê-se desesperado] novos projetos, que incluem um especialmente dedicado às crianças
Antes de gravar o tal DVD no Madison Square Garden - by the way, com a participação de Lenny Kravitz tááááááá? - ela lança "A casa Amarela", disco infantil feito em parceria com Saulo Fernandes, da Banda EVA. Entre as faixas, o "Funk do xixi", que você pode curtir [???] no video acima.
O próximo passo de Ivete é lançar o disco "Pode entrar", compilação de duetos inéditos com Marcelo Camelo, Vanessa da Mata e Maria Bethânia.
Três projetos e uma pergunta: era preciso mesmo fazer um funk? E sobre mijar na cama?
Liguei pra Whitney orar por Ivete, mas ela não me atendeu.

Quebrando Barreiras

Na minha pouca assidiudade com "postante" de cretinices, precisei sair do meu posto de lerda e vir aqui falar sobre o novo video das "Bonecas com Xiri de Gato"


Eu não gostava delas, achava uma afronta toda aquela coisa rebolatchyvah e milhões de produtores enfiando dedo nelas, no que elas fazem e etc.

Mas ai elas lançaram cd novo, com uma musica dançantchy bacaninha: When I Grow Up (mais uma cheia de dedada alheia... mas quem disse que dedada sempre é ruim, né?) Ouvi. Gostei. Baixei o cd todo.
TEM 26 MUSICAS MEL DELS... como fas pra ouvir e não cansar? Não faz...

Entre as músicas que gostei, tem "I Hate This Part" Baladjenha-Bonitchynhah cuja letra começa assim:
We're driving slow through the snow on 5th Avenue
And right now radio's all that we can hear
That we ain't talk since we left it so overdue

Bunitinho neh? aquele tipo de letra feita pensando no vídeo e que pode dar certo apelando pro óbvio, mas o grande lance é que o vídeo quebrou barreiras. Quebrou as barreiras do bom senso, da lógica, da vergonha... mais um monte.

Vê ai o vídeo dessa música que ela fala estar na neve, dentro do carro e na verdade tá tomando banho de calcinha com as amigas no meio do deserto.
Divertido!





Da série "Anúncios que veremos por aí"

sábado, 11 de outubro de 2008

Vazou: If I were a Boy, novo video de Beyoncé




Vocês viram aqui no Cretino Beyoncé na gravação do novo vídeo, lembram? Pois é, "If I were a boy" vazou hoje....é, tipo assim...que nem o novo video de Britney Spea...zzzz
To com saudades de 2007.

Desperate Scary Spice



De todas as Spice Girls, Melanie B parece ter sido a única que não guardou dinheiro em poupança. Como se não bastasse vender os trapos as roupas e posar nua, ela também vai lançar um DVD de exercícios físicos, "Totally fit".
O desespero interativo chegará às lojas no final do ano.
Sabe, essa mulher anda me deixando meio preocupado...Com sua licença, senhor Felipe Cruz, mas tomei a liberdade de ligar para a porta-voz dos oprimidos, Whitney Houston, e pedir que ela incluisse nas preces o nome da eterna Scary Spice.

Senhor Pai, Todo Poderoso, iluminai a vida de tua serva Melanie B que, como eu, é negra e batalhadora. Se hoje Melanie B tem feito projetos de gosto duvidoso é porque foi vítima dessa sociedade racista...


Vazou: Womanizer, novo video de Britney Spears




O mais novo clipe é dirigido por Joseph Kahn e mostra Britney como secretária, garconete e motorista. Hm...o vídeo é como a música: estranha. Acho que vou demorar um pouco pra me acostumar...

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Um sobrenome para o sucesso



Angela Bismark, Felipe Folgosi e Mariana Kupfer não páram de ligar para a redação de O Cretino Lima em busca de mais informações sobre o assunto...

Ensaio sexy de Yasmin


Cara sexy? Ou cara de psicopata?



quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mariah, mamãe?

Depois de Jennifer Lopez, Christina Aguilera e Ashlee Simpson, tão dizendo por ai que a mais nova grávida do show business é Mariah Carey. Será?
Vejamos as evidências.

Evidência #1 - Os peitos
Bom, se existe alguma coisa na carreira de Mariah Carey que sempre se manteve em evidência, sem sombra de dúvida, foram os pulmões. Não é de hoje que ela tem esse fôlego, neah?
FALSA EVIDÊNCIA


Evidência #2 - Rosto redondo
Bom, cara de bolacha ela sempre teve...
Neeeeeeeeeeeeeeext...
EVIDÊNCIA INCOERENTE





Evidência #3 - Barriga
Tá. Mariah não tem barriga grande, tem estomago alto. Sabemos disso. Mulheres podem ter corpo em forma de maçã ou em forma de pêra. Mariah inaugura o tipo de mulher que beira um, passeia pelo outro e cai na desgraça corpórea. Se os tablóides tiverem de afirmar que ela, de fato, está grávida apenas usando fotos como prova, isso vai ser muiiiiiiito trabalhoso.
EVIDÊNCIA CONFUSA!


Evidência #4 - Fraldas
Se existem indícios de que Mariah está grávida, não o seriam outros senão as fraldas. Desde 2005 a cantora mostra um peculiar gosto por fraudas, chegando, inclusive, a usá-las em seus shows....
EVIDÊNCIA DESCONCERTANTE



Por falta de evidências consistentes, preferimos não arriscar palpite sobre a gravidez da whistle note singer mais famosa do mundo. Enquanto não sai a confirmação, vamos nos divertir acompanhando cada passo dessa empreitada rumo a procriação, neah, mamãe Mariah? :)

Vazaram: novas músicas de Beeoncé!

Já está circulando na net as duas novas músicas de Bundoncé : "If I Were a Boy" e "Single Ladies". O novo album da cantora, ainda sem nome, tem previsão de lançamento em 18 de novembro.
Para baixas os audios, clique aqui e aqui.


##UPDATE##

To com medo desse novo disco da Beyoncé. "If I were a Boy" parece balada da Shakira e "Single Ladies" parece um demo "Get me bodied".
Ai, gente...soooooooooo last summer.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O que seria de mim sem um assessor de imprensa...



...porque jogar bola em Ipanema é programa super diferente para um carioca...

domingo, 5 de outubro de 2008

Lily All[i]en tem problemas de guarda-roupa


...sinto uma nova Amy querendo nascer...

Hein?

Victoria inova parte 2



Victoria Beckham arrasa no tamanco de novo. Depois da versão que desafiava a gravidade, a sempre Posh Spice investe no salto agulha mais alto ever, no maior estilo "ai minha osteoporose".
MUITO DIGNA!

Primeiras imagens de "Womanizer"



Acabam de vazar as primeiras imagens do video "Womanizer", de Britney Spears.
Vocês com certeza já ouviram a música por ai, neah?
Eu não gostei muito assim...ela passa um ano pra lançar um disco novo e ainda faz uma música igual a outra do "Blackout". Vamo trabalhar, Britney!


Colaboração de Rominho Fakelicious

sábado, 4 de outubro de 2008

Nota de esclarecimento

Eu sei que prometi cobrir o Video Music Brasil 2008. Juro que tinha toda boa vontade em levar ao grande público os comentários cretinos com os quais vocês já estão acostumados a lidar. Mas o evento em si não ajudou.
Confesso que comecei a assistir somente depois das 22 horas - "A Favorita" tá um lu-sho, minha gente. Emanuelle Araújo como vadia tá muito digna.
Quando troco de canal, vejo Pitty recebendo prêmio de "Melhor show". Como em um mangá do final da década de 90, uma interrogação branca em tamanho king size toma conta de minha testa.
Pitty? Tudo bem. A coitada tava grávida e abortou. Precisava desse prêmio de consolação...
Marcos Mion vai, Marcos Mion vem...me aparece a tal "9 mil anjos" de Jr. Lima e dos resquícios de Charlie Brown Jr. O que diabos foi aquilo? Por que, Deus, por que, enviaste os cavaleiros do apocalipse tão cedo?
Tirei um cochilo - premiação chata do cão. Quando acordo, me deparo com uma feira transporsta para dentro de minha TV de LCD. Nunca pensei que a tecnologia digital pudesse ser tão prejudicial a saúde. Culpa dos avanços da música brasileira que todo dia traz uma mulher-comida nova. E, na noite da premiação da MTV, algumas delas estavam presentes: Mulher Moranguinho, Mulher Filé e Mulher alguma coisa outra que engorda...para apresentar "Bonde do Rolé".
"AêÊê, Deus agora vai mandar os cavaleiros do exercito da Salvação!", como todo brasileiro devoto de Nossa Senhora de Fátima, pensei esperançoso. Ave Maria...não eram cavaleiros da Salvação...eram outros do apocalipse. Que apresentação xoxa, Jesus...
Aliás, o evento todo foi xoxo. Decepcionante. A pergunta que paira em minha cabeça ainda: "Paramore, melhor artista internacional?" O que é Paramore, alguém me diga...

Enfim,

Lista dos vencedores do MVB 2008

Artista do ano: NX Zero
Melhor artista internacional: Paramore
Artista revelação: Strike
Aposta MTV: Garotas Suecas
Hit do ano: NX Zero, Pela última vez
Show do ano: Pitty
Melhor videoclipe: NX Zero, Pela última vez
Webhit do ano: Dança do quadrado



Força, leitores, força.

O Cretino Lima

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Stol graviad, comofas?


Naomi Watts tem a resposta: pega um cinto e amarra na cintura.
Digna! Plac plac plac!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Melanie B posa nua



É...realmente as ex-spice girls tão mesmo muito precisadas. Primeiro Geri Halliwell lança livro infantil. Agora é a vez da Scary Spice, Melanie B, juntar uns trocados: ela aceitou posar na Playboy. Depois de ter emprestado o corpo para uma campanha de lingerie, mostrar o que tá por baixo da renda não vai ser dificil, né?

## UPDATE##

5 dias para vender todo o guarda-roupa e ficar literalmente pelada!

25 de setembro de 2008

Dia 30 de setembro de 2008