sábado, 30 de maio de 2009

Cret weekend




1 - Medo: Katy Perry vestida de suchi e com olhar demoníaco é pra botar medo em qualquer um, ein.







2 - Final do Britains got talent: Susan Boyle, a feiosa mais sortuda do mundo chega na final do programa "Britains" hoje. Mas ela tem outros concorrentes de peso: Shaheen e Shaun Smith, e são lindos.







Sou feia mas vou ganhar!

#UPDATED



Não foi dessa vez, a Susan perdeu. Quem ganhou foi o grupo de dança Diversity. Próximo filme da Susan: Onde os feios não tem vez




3- Títulos duvidosos das músicas do Black Eyed Peas: Vocês ja notaram que as músicas do BEP tem títulos duvidosos? Ou eu que tô doido? O título do cd: The e.n.d., mas nao siginifica o fim. Primeiro single: Boom boom pow, bumbum pau? Segundo single: Imma be, I´m a bii? eu sou uma biiba? Fikadika pra refletirem neste fim de semana.





Bumbum Pau ou I´m a bii? Qual prefere?




4 - Novo clipe das Pussycat Dolls: alguem pode me dizer que lixo foi esse lançado pelas xereca de boneca Pussycat Dolls? O clipe começa de um jeito, colocam Perez Hilton no meio, fazem campanha descarada de Campari e acaba com um inesperado I will survive. Uma verdadeira suruba. Sem falar que ja tão colocando a Nicole pra escanteio, lançaram o single como Pussycat Dolls feat. Nicole shregzishgr (não sei esse segundo nome ridículo). É gente, sei que vocês tão curiosos. Clique aqui e veja essa coisa chamada clipe.

Bem no estilo As brasileirinhas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cretinices do dia-a-dia

Sintomas da crise.Samara Mensagens a partir de 5 conto - Porque, agora, até para ser avisado dos 7 dias, neguinho tem de pagar...

Acredite em dietas, Kelly Clarkson!


Alguns posts mais pra baixo, comentamos que a cantora americana Kelly Clarkson não acredita em dietas. Pois bem, a equipe de o Cretino Lima quer fazer um apelo que ela comece a acreditar no poder do emagrecimento!

É que a imagem de capa da revista VEJA desta semana mudou nossas vidas! Nela, fica bem claro como uma dieta pode ter o poder de mudar completamente o corpo de uma pessoa: a modelo da foto, por exemplo, ficou com a perna direita saindo do baço e a perna esquerda se confunde com o umbigo e com a xereca.

Como assim não acredita no poder das dietasKelly Clarkson?

terça-feira, 26 de maio de 2009

Barraco: Modelo é jogada em mesa de vidro!



A ex-miss britânica Danielle Lloyd foi vista em frente a uma casa noturna de Londres banhada em sangue após briga. Testemunhas afirmam que, na área VIP da boate, uma mulher fez a Susana Vieira e jogou Danielle Lloyd em uma mesa de vidro. Os machucados da perna foram tão profundos, que a modelo teve de passar por uma cirurgia plástica.




À esquerda, Danielle saindo do hospital; à direita, o glamour e a beleza da modelo


Na manhã de hoje, 26 de maio, a moça foi vista deixando hospital. Apesar de estar com a perna visivelmente machucada, Danielle Lloyd passa bem.

Junior Lima explica que não é gay. Ou não!


Vocês entenderam o título desse post? Não? Nem eu. Confuso, né? Mais confusa ainda foi a participação de Junior Lima, eterno irmão da insosa Sandy, no programa Irritando Fernanda Young.

Perguntado sobre sua suposta homossexualidade, Junior explica que se considera um pouco responsável por todo esse bafafá. "Acho que eu acabei dando motivo para as pessoas começarem a ter esse tipo de dúvida porque eu dançava, eu rebolva na moral", diz.
O músico (?) de 25 anos, hoje baterista da também insosa 9 mil anjos (?), comentou ainda sobre como é chato ser abordado por mulheres: "Tem hora que enche o saco".
É...é...vocês entenderam? Ele diz que não é gay...e diz também que não gosta de ser abordado por mulheres. hm....É, ele explicou que não é gay...ou não!

Enfim, o programa da Fernanda Young vai ao ar dia 31 de maio, à meia-noite, no canal GNT. Você pode assistir e tirar suas conclusões sobre a sexualidade de Junior Lima. Ou não!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Frase do dia: "Não acredito em dietas" (Kelly Clarkson)

Complete a frase


Kelly Clarkson não acredita em dietas porque _____________.

Babado: Michael Jackson é preguiçoso!


É o que afirma uma fonte próxima ao cantor, que preferiu manter sua identidade preservada, em entrevista ao jornal britânico Mail Online. Segundo ele, apesar de a nota oficial afirmar que Michael Jackson está em "forma fantástica", o que acontece, na verdade, é que o cantor sequer apareceu direito nos ensaios para os shows que se iniciam em julho.

Enquanto os dançarinos vêm ensaiando há 45 dias sem parar, o astro pop particiopu de apenas dois ensaios. Esse despreparo culminou na prorrogação da estréia para o dia 13, marcada anteriormente para o dia 8 de julho.

Ainda segundo a fonte anônima, a própria família do cantor está "preocupada" com a situação: "Isso é o problema muito sério. Trata-se de uma turnê de 100 milhões de doláres e isso é muito dinheiro! Ser irresponsável com uma coisa dessas é inaceitável. Até a família dele está preocupada e pede que ele não abandone a turnê", afirmou..


Cretino Lima
via Mail Online

domingo, 24 de maio de 2009

Jesus Luz fala ao Fantástico...


...mas não conta nada. É isso mesmo! A entrevista que Jesus Luz concedeu à Patrícia Poeta, do Fantástico, exibida hoje à noite, não fez muita diferença. Em meio a uma sessão de fotos, o namoradinho de Madonna foi perguntado sobre como é o relacionamento com a estrela, mas não deixou escapolir nada.

Se você não viu a entrevista, não precisa cortar os pulsos. Clique aqui e leia/ veja o vídeo.
Não tem nada de excepcional, como já era de se esperar. Afinal, se ele contasse que Madonna usa Renew antes de dormir, ele teria de pagar uns 50 milhões de dólares de multa...

sábado, 23 de maio de 2009

Cret weekend

1 - Maisa proibida de aparecer no programa Silvio Santos: A nossa querida Maisa que apronta todas todo fim de semana, foi proibida de aparecer no Programa Silvio Santos. O ministério público proibiu a aparição dela devido aos últimos acontecimentos onde ela apareceu chorando, bateu a cabeça na camera e foi colocada dentro de uma mala pelo Silvio, veja aqui. Infelizmente, enquanto bandidos tão soltos por ai, o ministério público tira de nós uma das melhores parcerias do entreternimento: Silvio Santos e Maisa.





2 - Paris Hilton apronta em Cannes: precisa explicar alguma coisa? A patricinha mais rica do mundo e que vive atrás de emprego aprontou todas na balada do festival de Cannes, sem falar que ela perdeu seu celular. Alguem achou o celular da Madonna? Quero visitar a igreja dela.




3 - Sacha tira casquinha do Jonas Brothers: a outra patricinha rica,Xacha Sacha, se desesperou pra ver a banda sensação Jonas Brothers (futuro Hanson), que estão no Brasil.


Momento pobre de ser: ainda não aprendi ser rica,tá?

Ainda bem que sou filha de Xuxa.....


4 - E o novo american idol is......: pra quem espera conhecer o novo ídolo americano só amanha no sony, então nem leia essa cret nota. Será se foi o menino alegre e maquiado Adam Lambert ou o acústico Kris Allen?

Kris e Adam

Uma grande surpresa. Quando todos pensavam que finalmente um gay ia ganhar o american idol, o resultado foi outro. Adam Lambert sempre fez apresentações impecáveis e sem erros, apesar dos exageros vocais e teatrais. Mas quem levou foi o Kris Allen, que com toda sua calma marcou o idol por colocar seus próprios arranjos, mostrando muita criatividade e talento. Sangue de Obama dessa vez nao teve poder e inspirou os americanos. No Brasil o big brother não quis dar o premio a uma puta,né Pri? Nem lá quiseram uma biba ganhar. Sou mau!

Ouça aqui a versão do Kris pra uma música do Kanye West e o seu novo single, vale a pena!


Bii,esse premio é meu!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Michael Jackson tour: vídeo de ensaio divulgado


Faltam apenas dois meses pro maior evento musical de todos os tempos, o retorno de Michael Jackson. Exagerei? Pois é, aos poucos vão sendo divulgados os detalhes desse tão aguardado retorno. Já foram escolhidos os dançarinos e os ensaios não param. Foi divulgado o primeiro vídeo oficial destes ensaios. Clique
aqui para assistir!
#UPDATED
Foi adiada a data de estréia da turnê, do dia 8 de julho foi pro dia 13. Coitada das bii que compraram nos dias 10,12 e 14. Vão se descabelar so em março de 2010. HA HA HA HA (rizada maquiavélica thriller)

Mariah divulga nome de novo disco. Brega, pra variar!

Mariah Carey e seu marido



American whistlenote singer Mariah Carey divulgou agora pouco o nome de seu novo disco. "Memoirs of an imperfect angel" está sendo gravado e terá a participação do Timbaland. "Como amo muito vocês vou divulgar o nome do meu novo CD. É um disco muito pessoal e é dedicado a vocês", disse a cantora no twitter.

Antes de fazer alguma piadinha, vamos pensar um pouco: quais foram os nomes dos últimos discos de Mariah Carey? Teve Glitter...teve Arco-íris....Borboleta...E=MC²...A emancipação de Mimi...

Alguém ai acha estranho o novo disco dela se chamar "Memórias de um anjo imperfeito"? Eu acho justo. Até porque ela diz que é um disco "muito pessoal". Bom, se é muito pessoal, deve falar um pouco da vida dela, né? Então, seria a Mariah o anjo imperfeito?
O que vocês acham?

Mariah, pelancuda em Cannes, semana passada

Vazou: trechos do DVD Sticky and Sweet, de Madonna

Vocês lembram que o Cretino postou o video de Vogue da Sticky and Sweet com qualidade profissional?
Pois bem, babem: o site da Madonna firmou uma parceria com a Blackberry para que os usuários do Blackberry Bold tenham acesso exclusivo a videos do show que será lançado em DVD brevemente.

Entre as canções disponíveis, estão "Candy Shop", a tal "Vogue", "Music", "The beat goes on", "La isla bonita" e várias outras.
Mas calma, você que é pobre, que não foi ao show e nem tem Blackberry, não se avexe! A internet foi criada justamente para ser sua BFF nesses momentos!

Alguns videos já estão no Youtube (cliquem aqui e vejam logo, antes que mandem tirar do ar!) para você curtir, pirar e ficar louco de arrependido por não ter vendido o monte de bagulho que você tem para ir ver o show.

Ah, outra coisa: não se enganem com a voz dela nesses vídeos: no show era MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO diferente disso ai.

Enfim, deixa de lero lero...vou postar a música que eu acho mais tendência dela. Alguém lá de Belhém do Pará poderia fazer uma versão em aparelhagem/ techno brega dessa música. Ia ficar TOOODOH! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhoritaaaaaa...






terça-feira, 19 de maio de 2009

Paris Hilton é mal talhada!

Ela pode ser rica. Ela pode ser poderosa. Mas tá bem longe de ser bonita.
Paris Hilton de biquini é pior do que oferenda em dia de festa para Iemanjá. E o pior: nessas fotos em que curte as férias, ela está de azul - a cor do mar.

A mulher parace que foi talhada pelas espadas cegas do senhor Deus. Coitada...quando Deus desenhou Paris Hilton, ele tava namorando...a Lacraia!

Olhem só os braços e pernas dessa criatura...



...e os pés? Qualquer uma das empregadas dela tem os pés mais bonitos do que este. TENHO CERTEZA!


...e, pra completar, ela tem o rego branco. IMPERDOÁVEL!


Agora me digam: de que adianta ter dinheiro se não se pode ser bonito? Eu hein!

Mamães Spice: velhas e acabadas

Bluebell, o que acha de Britney como babá?


Quem diria que um dia quando essas garotas descessem do salto alto e parassem de cantar if you wannabe my lover, iam se tornar um mau exemplo a qualquer spice lover. Pois é, a primeira a dar um péssimo exemplo á filha foi a seca Geri Halliwell que fuma descontroladamente na frente de sua filha com nome ridículo Bluebell. Britney fez escola.

A outra é a ex-sapata Mel C., que depois de ter filho nunca mais voltou a forma de antes. Mariah Carey faz escola! A única que continua linda e maravilhosa é a eterna baby spice Emma Buntom.


Tô gorda sim e sou ex-sapa!


Baby forever

Fomos informados que Victoria Beckham estava em tratamento num spa e Mel b estava num tribunal tentando ganhar a pensão de Eddy Murph.


segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quero o disco das Sexy Dolls NOW!




Antes de começar a comentar o video, vamos por partes: é preciso, primeiro, refrescar a memória para saber quem são as integrantes do grupo.

SABRINA BOING

Atriz pornô, integra o cast de Brasileirinhas. Já saiu na Sexxy e na Playboy.


CAROL MIRANDA

Sobrinha da Gretchen, prima de Tammy. Protagonizou o filme "Fiz pornô e continuo virgem", em que fez somente sexo anal para preservar a virgindade


JULIA PAES
Ex-namorada de Thammy Gretchen

Pronto. Lembraram delas?
Pois bem. Elas se juntaram para formar as "Sexy Dolls", um trio que vem dando o que falar. Ai em cima está o video da música "Teu beijo", primeiro single do grupo.

Vejam o video e me digam:

Sabrina Boing boing não tá a cara de uma daquelas filhas da Baby do Brasil - Sarasheeva, Zabelé, Tindolelê...sei lá como é isso?

E Julia Paes não parece irmã da Sandy?

Single Ladies é ou não é tendência?

Bom, não sei vocês, mas EUZINHO aqui já estou ligando para o Submarino para encomendar meu disco das Sexy Dolls. Tem cara de sucesso, tem a cara do futuro! To falando sério!!! O show de estréia aconteceu semana passada e até Leila Lopes foi lá curtir o trio. To dizendo!

Caetano Veloso cai do palco



Caetano Veloso cai do palco durante show realizado em Brasília, no último sábado. Tipo assim, que Caetano Veloso tá velho não é novidade alguma. Afinal, quando nossas avós tinham 20 anos ,ele já tava lançando uma coletanea com os maiores hits.

Mas o que diabos foi isso de cair do palco, gente? Não é NO palco...é DO palco. Tava tão compenetrado na música que...ploft! Caiu que nem uma jaca no chão. Coitado.

Será que ele tem labirintite ou isso é só a Madonna que tem?

sábado, 16 de maio de 2009

Cret weekend

Voltando do surto da gripe suína ou Mariah, aqui estão algumas cretinices quentinhas. Eu sei que você tava com saudade.


1 - Mariah Carey no Brasil: Isso mesmo, a responsável pela nova gripe suína estará no Oi fashion rocks em outubro no Rio. Resta saber se ela vai dublar ou dar os gritinhos de sempre ao vivo. Em tempo, Mariah apareceu com Lenny Kravitz na estréia de seu novo filme Precious.



Não se assustem, essa é a Mariah no filme e como veio ao mundo dos pobres.



Saravá Mariah!



2 - Madonna vai rezar com seus filhos: A patroa mais chata do mundo foi rezar em sua igreja com seus filhos David Panda Banda e Jesus (sim, ele praticamente já foi adotado por ela).




3- Revelada verdadeira Susana Vieira: Se tiver este corpo não vá a praia, por favor. Use muito photoshop e cuidado ao tirar a roupa em público.



Jesus Luz, pode vim quente............


...que eu tô pior que Madonna.


terça-feira, 12 de maio de 2009

Equipe o Cretino Lima com gripe suína


Os membros da equipe o Cretino Lima estão com gripe da Mariah suína. Como estamos em tratamento, preferimos nos abster de coisas que demandem tempo e paciência - tipo, atualizar o blog. Pedimos desculpas pelo transtorno.
E confessamos nossas saudades disso aqui.
Voltaremos em breve. Isso é, se a Mariah deixar...

terça-feira, 5 de maio de 2009

Extreme makeover: Stefhany is a female version of a hustla!

O antes - contra capa de "I am...Sasha Fierce", da pop sensation Beyoncé.



O hoje - Stefhany toda cagada dizendo que faz Pilates

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Suzana Vieira quer lançar biografia

Seguindo os passos da contemporânea Vera Fisher, a também musa da televisão brasileira Suzana Vieira decidiu que vai lançar uma biografia.

Segundo a atriz em entrevista para o EGO, o principal motivo para escrever um livro é "para deixar bastante dinheiro para o meu filho". Achamos digno!

A obra, que ainda nem tem previsão de lançamento, já tem título - irá se chamar '"Minha vida de cães e cãs". Para quem não sabe, "cãs" significa "cabelos brancos".
Hm...trocadilho horrível, hein, Suzaninha?

Vamos fazer o seguinte, eu me reuni com a Fefê de Belhem e nós pensamos em alguns nomes para a biografia de Suzana Vieira:


Poderia ser DONA SUZANA E SEUS 12 MARIDOS

Ou então...A MENINA QUE PEGAVA HOMENS MAIS NOVO

ou ainda...A SAGA DE UMA COCOTA INDOMÁVEL

Qual vocês preferem?


Vazou: trecho do DVD da ultima turnê de Madonna




Antes de tudo, CALMA. Não se sabe ainda se esse é o trecho OFICIAL do dvd, gravado na Argentina Como se sabe, existem vários videos da Sticky & Sweet por aí.

MAAAAAAS, esse é o primeiro video do show com gravação profissional, edição profissional e edição de imagem profissional. Percebam como a voz dela foi alterada e como o audio está com qualidade MUITO boa - dá até pra perceber uma mixagem.


O DVD oficial da Sticky and Sweet ainda não tem data de lançamento, mas se for esse ai, já tá de bom tamanho, né?

Alguém ajude Lindsay Lohan, por favor!

A cantora foi vista de férias (do que mesmo?) em uma praia. Não preciso dizer mais nada...







sábado, 2 de maio de 2009

Britney mostra fio de OB em show



Não parece, mas isso é o corpo de Britney Spears. Tá vendo esse fiozinho branco ai entre as pernas dela? Acreditem ou não, é o fio do OB da cantora.

O incidente aconteceu esta semana durante a apresentação de "Boys", em um dos shows de sua turnê "Circus: starring Britney Spears" - para conferir o video, clique aqui e vá para o tempo 00:15.

Tá certo, não vamos julgar nossa Britney. Toda mulher tem o direito - e o dever - de menstruar. Mas, po, eu não tenho o direito - nem o dever - de saber disso.

A turnê está rodando o mundo há menos de dois meses e Britney já aprontou isso, isso, e mais isso. A equipe de o Cretino Lima está aguardando ansiosamento o dia em que ela irá raspar a cabeça ao vivo.

Carey & Cannon: um ano de casamento

Mariah Carey e Nick Cannon celebraram um ano de casamento. A bodas de...bodas de...de...bodas de...existe bodas de um ano? Enfim, a bodas de alguma coisa foi comemorada em Las Vegas, entre amigos e familiares. O clima era de muito amor e, como se trata de Mariah Carey, de muita pieguice.




sexta-feira, 1 de maio de 2009

Abriram as portas dos anos 90: No Doubt voltou!



É isso ai. Depois de ter sido anunciado o retorno do No Doubt, Gwen Stefani e sua turma fazem sua primeira apresentação como banda, hoje pela manhã no Today Show.
O grupo cantou, além de "Dont speak", outros dois hits: "It's my life" e "Spiderwebs" - vejam aqui!

Como parte da divulgação desse novo projeto (que na verdade não é novo porque o disco de inéditas só vai sair em 2010), haverá uma participação na série de TV "Gossip Girl".

Nossa, e pensar que "Dont Speak" é de meados da década de 90, né? O tempo passa rápido. Eu ainda me lembro do clipe dessa música bombando no Disk MTV - com Sabrina Parlatonne!!!

Ah, o que vocês acharam da voz de Gwen Stefani? Será que ela andou pegando umas aulas de canto Angela Bismarchi?