sábado, 19 de setembro de 2009

O que foi o Divas Live 2009, meu povo?


Vocês se lembram do programa VH1 Divas Live, que reunia grandes vozes feminina da música internacional? Todo ano, Whitney Houston, Celine Dion, Mariah Carey e outras cantores berrantes dividiam o mesmo palco num show de berreiros agudos. Lembram?

Depois de um hiato de 5 anos, o programa voltou. Ieeeeeeeeeeeeeeeeeeei....NOT!
Em 2009, o Divas Live voltou cheio de mudanças. Mudanças MESMO. Até a palavra "diva" ganhou novo sentido.

Saquem só o setlist:

  • Paula Abdul - "Medley: Cold Hearted Snake/Opposites Attract/Straight Up/Forever Your Girl"
  • Jennifer Hudson - "Spotlight"
  • Kelly Clarkson - "Already Gone"
  • Jordin Sparks - "S.O.S. (Let the Music Play)"
  • Adele - "Hometown Glory"
  • Leona Lewis - "Happy"
  • Leona Lewis & Cyndi Lauper - "True Colors"
  • Miley Cyrus - "Party in the U.S.A."
  • Adele & India Arie - "Video"
  • Jordin Sparks & Martina McBride - "A Broken Wing"
  • Jennifer Hudson & Stevie Wonder - "All In Love Is Fair"
  • Miley Cyrus & Sheryl Crow - "If It Makes You Happy"
  • Kelly Clarkson & Melissa Etheridge - "Bring Me Some Water"


Paula Abdul? Kelly Clarkson? Hã? MILEY CYRUS? Gomazim, Bial? Miley Cyrus, diva?
OMG...LEONA LEWIS? Vem cá, diva? Essa mulher tem quantos discos lançados? Um? Dois?
Diva? I am in shock!

Perai rapidinho, deixa eu ir ali na casa de Pedro berrar pra ele me devolver meu chip preu poder telefonar prum manicômio....

Vou deixar aqui a peformance de abertura playbackada com (?) Paula Abdul, cantora que não lança nada há mais de 10 anos e que nos ultimos tempos era jurada do American Idol. Reparem que, além de não cantar nada a apresentação inteira, no tempo 2:30 ela quase leva um tombão no palco. Divissima, hein?


Pedro, devolve o chip pra louca berrante!




Vocês já assistiram o video que tá rolando pelo youtube? "Me dá meu chip, Pedro" é o novo viral da internet, minha gente!

Sintam o clima: madrugada de São Paulo. Uma mulher desce do taxi e vai a casa do suposto namorado armar barraco. Ela não passa nem da porta; de lá da rua mesmo berra PEEEEEEEDROOO, JOGA MEU CHIPPPPPPPPPPPPPPPPP...LADRÃÃÃÃÃO, DEVOLVE MEU CHIPPPPPP. A gritaria dura quase 5 minutos. E tudo foi registrado por alguém de um prédio vizinho.

Um dos leitores de o Cretino Lima nos enviou o perfil orkutiano do tal Pedro, que tá bombando de scraps escrotos.

#pedrojogameuchip já é Trading Topic no Twitter. Todo mundo quer ver o chip de volta às mãos de sua dona berrante.

A pergunta que não quer calar: o que tinha nesse chip, minha gente? Só deve ser um chip de 31 anos da Oi...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A identidade de Lady Gaga revelada

Um extraterrestre? Um hermafrodita? A salvação do POP? Um modismo passageiro? Uma agente da Illuminati a serviço da lavagem cerebral das massas e implementação da Nova Ordem Mundial? Nada disso. A verdadeira identidade de Lady Gaga não é nada do que o vã filosofia mainstream pensava que fosse.
Lady Gaga é, na verdade, Maria Alcina após receber a visita do Dr. Emmet Brown de "De Volta Para o Futuro" e decidir visitar o futuro como a pop star americana dos anos 2000. O passado (ou seria futuro?) de Maria Alcina (ou de Lady Gaga, como preferir) não esconde o DNA tropicaliente da cantora de Paparazzi:


Can't read my parrot face.
Gaga with an acoustic guitar. Electric guitars make up for more electrocutions.
Porque toda pop star trava uma batalha com a balança some day.

Kermit, the frog: já o vestiu, já o acompanhou no VMA, e já se pareceu com ele.

Babado: VMA 2009 foi o que houve!

Vocês viram o VMA ontem? Se não viram, que pena! O Cretino fez postagens ao vivo da premiação de videoclipes mais aguardada de todos os anos.

Como já haviamos dito, a noite era em homangem a Michael Jackson. Madonna subiu no palco e fez um discurso super bonitinho sobre o rei do pop.




Madonna, de preto: luto e poder


Janet Jackson cantou Scream, dueto que havia gravado com o irmão na década de 90. Foi muita luz, muitos caralhos pegando fogo, muitas bucetas voadoras. Muita pirotecnia.


Janet Jackson: playback, né, danada?



Mas a noite não foi só de Michael Jackson. Mal havia começado a premiação e surgiu uma polêmica: durante a entrega do primeiro prêmio da noite, o de melhor video feminino, Taylor Swift (a Mallu Magalhães americana) sobe ao palco para receber a estatueta.
Kanye West sobe em seguida, toma o microfone da loira e diz que ela não merecia ter levado o prêmio porque o vídeo da Beyoncé era melhor.



Kanye West e Taylor Swift: BAFÃO!

Pela cara da Beyoncé, nem ela acreditava no que estava vendo e ouvindo:


Beyoncé: risonha e lííííímpida!


Quem merece destaque também é Lady Gaga. A mulher teve 5 trocas de roupa. Todas SUPER originais. Tipo assim, Bjork fica no chinelo perto de Lady Gaga. Cher, então, é uma bicha primitiva.
Lady Gaga é pós-moderna.
Reparem em todos os modelitos:



Ops, engoli um espantalho




Meu nome é Lady Gaga. Sou cantora e astronauta, prazer!


Dercy Gonçalvez vive!





Embrulho rubro para o Natal




Sangrei no palco para provar que sou mulher e não homem




No mais, teve performance da Pink fazendo acrobacias, teve Taylor Swift cantando no metrô, Pink e Shakira usando a mesma roupa....
Bom, não vou comentar mais sobre a cerimônia porque tem um post inteirinho só sobre o VMA. É a postagem abaixo desta, é só clicar play e ler os comentários do Cretino, da Safada e do leitor Samuel.


OVMA 2009 foi TUDO!!!

domingo, 13 de setembro de 2009

VMA 2009: Blogando ao vivo


Hoje, às 22:00 horas, o Cretino Lima vai acompanhar o VMA 2009. Não perdam [sic]!
Para as performances, estão confirmados Beyoncé, Green Day, Pink, Muse e Taylor Swift.

Dizem que Madonna e Janet Jakson vão prestar uma homenagem a Michael Jackson.

/medo/

Vão perder essa? Acompanhem aqui com a gente! É a partir das 22!


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

BABADO: Jessica Simpson & Angela Bismarchi juntas!


Vocês não leram errado! Jessica Simpson e Angela Bismarchi estão juntas, a trabalho. Calma que eu explico: ano que vem, a menos feia das irmãs Jessica Simpson irá comendar um reality show sobre mulheres comuns que fazem de tudo para seguir padrões de beleza.

A produção do programa deve ter pensado: "Precisamos de uma brasileira...de uma morena brejeira...de uma mulher que represente toda a beleza da América Latina...o hibridismo cultural...a influência africana...a simbiose do antigo e do moderno".
Pensaram tanto...descobriram Angela Bismarchi!

Isso mesmo, a mulher que não matou o OX fez mais de 40 cirurgias plásticas para ficar bonita (sem sucesso) irá protagonizar um dos episódios do reality show.

Estou super ansioso pra ver no que esse dueto vai dar!



***
Dica do leitor Samuelicious

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Whitney Houston é motivo de chacota na VEJA


Ninguém respeita Whitney Houston mesmo. A revista Veja dessa semana, na seção música, dedicou uma página para falar sobre a volta da cantora. E o jornalista Sérgio Martins, responsável pela reportagem, foi SUPER simpático e entitulou a matéria de

EFEITO THRILLER
Assim como os zumbis do clipe de Michael Jackson, cantoras caídas podem se levantar da tumba. Whitney Houston é o mais novo exemplo.


Ter colocado Whitney junto aos zumbis do video de Maiquel foi muita cobrice. Eu hein. Não vou nem comentar sobre a Britney e sobre a Mariah.

Mas a Whitney...poxa...tá certo que eu ainda não ouvi o novo disco da mulher. Aliás, alguém aqui arriscou dar pelo menos um first listen? Fiquei com medo de ouvir só berro...
Enfim, baixem aqui, se tiverem coragem.


Agora assim, né, gente, a mulher tá se esforçando tanto. E a Veja faz uma dessas.Força, Whitney!
Não ligue para esses comentários porque és gigante, és bela, és forte, és líííímpida!


Louvado seja o Senhor!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Exclusivo: pôster do filme de Michael Jackson


O blog do Cretino tá podendo! Vocês tão vendo com exclusividade o poster do filme THIS IS IT sobre os últimos ensaios do que seria a turnê Londrina do tio Michael.
Yes, we can!

domingo, 6 de setembro de 2009

Britney Spears canta Alanis Morissette

Como "cantar" pode ser um termo guarda-chuva, né, gente?
Ms. Bad Media Karma resolveu fazer um cover de "You Oughta Know" de Alanis Morissette, mas o mais legal é que Britney até para fazer cover, nem sequer hesita em fazer aquele playbackão de apenas apertar o botão play no "Jagged Little Pill". Isn't that ironic?
O vídeo procês conferirem:

Britney: "It's my jeitinho, bitch". (L) ;)





## UPDATE ##
Tive de re-escrever este post.
Esse vídeo da britney fazendo cover de you oughta know realmente era britney singing live.... for once

sorry, folks. hoje, a maria da penha não vai valer aqui em casa!

Meu marido Cretino vai me bater tanto até meu rosto ficar risonho e lííííímpido!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Adeus, Michael.




Não vou fazer a linha Sonia Abrão que passou meses falando da morte de Maiquel Jackson. Mas, é inevitável falar do seu enterro (do seu não, do Michael). Depois de 3 meses finalmente o pobre vai descansar. Não espere ver nada na tv, pois só a família mais invejosa do mundo Jackson e alguns convidados especiais vão participar.

Fica a dica do Michael: "If you enter this world knowing you are loved and you leave this world knowing the same, then everything that happens in between can be dealt with".



* Imagens exclusivas do convite do enterro, tá?

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Madonna NÃO desmaia em show





Tá imprensa nacional . Olhando pela foto, a gente até acredita que seja verdade. Mas NÃO é.

Madonna NÃO desmaia em show. É apenas parte da coreografia em homenagem a Maiquel Jequisson (pronuncia registrada pela imprensa brasileira). Sabe-se lá que diabos de coreografia é essa que envolve desmaios e convulsões...deve ser alguma vertente da dança contemporânea...enfim, de qualquer forma, não se trata de desmaio e sim de um "sono" previamente ensaiado - como, aliás, é tudo na carreira da Madonna.



O video acima é de onde veio a notícia de que ela "desmaia". Assistam e percebam alguns pontos:

1. Em 00:56, Maiquel quiança aparece no telão;

2. Em 1:05, Madonna encosta a cabeça no dançarino negro;

3. Tempo 1:10, Madonna "acorda" e faz OW. Que tipo de desmaio seria esse? Você desmaia. Volta a si. E faz OW? Algum clinico geral se pronuncie sobre isso!

4. Reparem que ela faz a mesma cara de todos os personagens que ela já interpretou no cinema: a famosa cara de paisagem. Ou seja, é ENSAIADO.


Bom, então estamos esclarecidos, né? Madonna NÃO desmaiou em show. É tudo atuação. É que Madonna atua tão bem, tão bem, tão bem, que quando entra em cena, todo mundo pensa que ela tá morrendo.}

Cantora falida investe em público infantil



Muita magia. Muita simpatia. Muita diversão no ar. É o que vocês irão encontrar em Las Aventuras de Eebee, o novo projeto de Thalia, projeto de cantora e mulher de Tony Motorolla Motolla.

Ficaram curiosos? Deem então uma olhada no comercial do programa


Eu achei assim, uma versão espanhola de Xuxa Só Para Baixinhos em versão hablada en español.
Ai, Thalia envergonha.

Extreme makeover: Kevin Federline






Vocês se lembram do ex-marido da Britney? Todo encorpado, todo get me bodied, todo malhadinho né?
Sim, mas isso foi há anos. Esses dias, senhor Federline ex-Spears exibiu um corpo bem longe do que Britney usou e abusou; tava mais para uma versão Monica Geller (de Friends) adolescente.



O ANTES



O DEPOIS





A equipe de o Cretino Lima entrou em contato com a nutricionista de Kevin Federline para maiores esclarecimentos. Ela nos mandou esta foto por email e pediu que acrescentassemos a legenda abaixo.



Nutricionista de Kevin Federline comemorando o sucesso da nova dieta

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Babado: Macaulay Culkin é pai de filho de Maiquel


Gente, pára tudo! Vocês estão sentados? É bom estarem. Saiu no The Sun que Macaulay Culkin (sim, Macaulay Caulkin) é o pai do filho mais novo de Michael Jackson.

Tá. A fonte é meio duvidosa - para quem não sabe, The Sun é uma espécie de Tititi/ Viva / Conta mais! lá de Londres. Ainda assim, meldels, gomazim? De onde veio essa história?

Segundo fontes que contribuiram para a reportagem, o ator Calkin "emprestou" esperma para seu amigo Maiquel Jaquisson (pronúncia da imprensa brasileira porque não sou obrigado a pronunciar em inglês). O filho, originado por inseminação artifical em uma barriga de aluguel, seria o Blanket (foto abaixo).

Eu estou chocado. E vocês?



Sou ou não sou a cara de papai Culkin?



NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!