segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Babado: VMA 2009 foi o que houve!

Vocês viram o VMA ontem? Se não viram, que pena! O Cretino fez postagens ao vivo da premiação de videoclipes mais aguardada de todos os anos.

Como já haviamos dito, a noite era em homangem a Michael Jackson. Madonna subiu no palco e fez um discurso super bonitinho sobre o rei do pop.




Madonna, de preto: luto e poder


Janet Jackson cantou Scream, dueto que havia gravado com o irmão na década de 90. Foi muita luz, muitos caralhos pegando fogo, muitas bucetas voadoras. Muita pirotecnia.


Janet Jackson: playback, né, danada?



Mas a noite não foi só de Michael Jackson. Mal havia começado a premiação e surgiu uma polêmica: durante a entrega do primeiro prêmio da noite, o de melhor video feminino, Taylor Swift (a Mallu Magalhães americana) sobe ao palco para receber a estatueta.
Kanye West sobe em seguida, toma o microfone da loira e diz que ela não merecia ter levado o prêmio porque o vídeo da Beyoncé era melhor.



Kanye West e Taylor Swift: BAFÃO!

Pela cara da Beyoncé, nem ela acreditava no que estava vendo e ouvindo:


Beyoncé: risonha e lííííímpida!


Quem merece destaque também é Lady Gaga. A mulher teve 5 trocas de roupa. Todas SUPER originais. Tipo assim, Bjork fica no chinelo perto de Lady Gaga. Cher, então, é uma bicha primitiva.
Lady Gaga é pós-moderna.
Reparem em todos os modelitos:



Ops, engoli um espantalho




Meu nome é Lady Gaga. Sou cantora e astronauta, prazer!


Dercy Gonçalvez vive!





Embrulho rubro para o Natal




Sangrei no palco para provar que sou mulher e não homem




No mais, teve performance da Pink fazendo acrobacias, teve Taylor Swift cantando no metrô, Pink e Shakira usando a mesma roupa....
Bom, não vou comentar mais sobre a cerimônia porque tem um post inteirinho só sobre o VMA. É a postagem abaixo desta, é só clicar play e ler os comentários do Cretino, da Safada e do leitor Samuel.


OVMA 2009 foi TUDO!!!

2 comentários:

marcus disse...

Esse VMA foi sucesso,adorei!

danielfernandes ;) disse...

Ridiculaaaaaaaa, a Lady Gaga. MUITO ridicula. Um pouco menos do que ela é a Taylor, que foi digna de pena, com aquela cara de "menininha carente". Se fosse a Britney, teria logo arranjado um guarda-chuva pra tacar na cabeça do kanye West.