sábado, 19 de setembro de 2009

O que foi o Divas Live 2009, meu povo?


Vocês se lembram do programa VH1 Divas Live, que reunia grandes vozes feminina da música internacional? Todo ano, Whitney Houston, Celine Dion, Mariah Carey e outras cantores berrantes dividiam o mesmo palco num show de berreiros agudos. Lembram?

Depois de um hiato de 5 anos, o programa voltou. Ieeeeeeeeeeeeeeeeeeei....NOT!
Em 2009, o Divas Live voltou cheio de mudanças. Mudanças MESMO. Até a palavra "diva" ganhou novo sentido.

Saquem só o setlist:

  • Paula Abdul - "Medley: Cold Hearted Snake/Opposites Attract/Straight Up/Forever Your Girl"
  • Jennifer Hudson - "Spotlight"
  • Kelly Clarkson - "Already Gone"
  • Jordin Sparks - "S.O.S. (Let the Music Play)"
  • Adele - "Hometown Glory"
  • Leona Lewis - "Happy"
  • Leona Lewis & Cyndi Lauper - "True Colors"
  • Miley Cyrus - "Party in the U.S.A."
  • Adele & India Arie - "Video"
  • Jordin Sparks & Martina McBride - "A Broken Wing"
  • Jennifer Hudson & Stevie Wonder - "All In Love Is Fair"
  • Miley Cyrus & Sheryl Crow - "If It Makes You Happy"
  • Kelly Clarkson & Melissa Etheridge - "Bring Me Some Water"


Paula Abdul? Kelly Clarkson? Hã? MILEY CYRUS? Gomazim, Bial? Miley Cyrus, diva?
OMG...LEONA LEWIS? Vem cá, diva? Essa mulher tem quantos discos lançados? Um? Dois?
Diva? I am in shock!

Perai rapidinho, deixa eu ir ali na casa de Pedro berrar pra ele me devolver meu chip preu poder telefonar prum manicômio....

Vou deixar aqui a peformance de abertura playbackada com (?) Paula Abdul, cantora que não lança nada há mais de 10 anos e que nos ultimos tempos era jurada do American Idol. Reparem que, além de não cantar nada a apresentação inteira, no tempo 2:30 ela quase leva um tombão no palco. Divissima, hein?


4 comentários:

Antonio Elias disse...

Longe de mim defender a bêbada-mor do AI... mas vamos deixar as coisas claras... A Paula lançou algo, sim! ano passado, não teve o single dela, mininu? "Dance Like There's No Tomorrow"...Esqueceu?

Felipe disse...

Eu lembro. Inclusive ela também fez uma apresentação bêbada e mimicada dessa música no Super Bowl do ano passado - sim, deixaram-na se apresentar no Super Bowl em 2008.

Pra quem quiser conferir a apresentação, que é quase idêntica a esta do Divas,
http://www.youtube.com/watch?v=d6rcq7A7DWk

izavox disse...

"A long, long time ago... I can still remember, when Cretino used to make me smile..."

Victor disse...

Tenho saudades das perucas de Cher, da língua de Elton Jhon e das maravilhosas coxas de Tina...

Como Cher disse...

TOME ISSO SUAS VACAS! Kkkkkkkkk...