sábado, 19 de setembro de 2009

Pedro, devolve o chip pra louca berrante!




Vocês já assistiram o video que tá rolando pelo youtube? "Me dá meu chip, Pedro" é o novo viral da internet, minha gente!

Sintam o clima: madrugada de São Paulo. Uma mulher desce do taxi e vai a casa do suposto namorado armar barraco. Ela não passa nem da porta; de lá da rua mesmo berra PEEEEEEEDROOO, JOGA MEU CHIPPPPPPPPPPPPPPPPP...LADRÃÃÃÃÃO, DEVOLVE MEU CHIPPPPPP. A gritaria dura quase 5 minutos. E tudo foi registrado por alguém de um prédio vizinho.

Um dos leitores de o Cretino Lima nos enviou o perfil orkutiano do tal Pedro, que tá bombando de scraps escrotos.

#pedrojogameuchip já é Trading Topic no Twitter. Todo mundo quer ver o chip de volta às mãos de sua dona berrante.

A pergunta que não quer calar: o que tinha nesse chip, minha gente? Só deve ser um chip de 31 anos da Oi...

Um comentário:

Rodolpho Lupus disse...

Tinha o tel do Zé Mayer menino! Só isso explica esse desespero!